terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estou morta de cansada

Gente, hj o post atrasou pq estou quebradissima, cansada e querendo um dia pra acordar, comer, ver tv e dormir....acordar, comer, ver tv e dormir.....
Peço até desculpas por não visitar vcs hoje, prometo que amanha visito....
Hoje tb enfiei o pé na jaca, mas to um zumbi desde de manha e acredito que a tentativa era ficar acordada.....

O que eu comi hoje?
Café da manha: leite com nescau + 2 torradas + melão
Lanche: pão de mel (uma menina na minha sala vende e eu tava cansada o suficiente pra não ir na cantina comprar qualquer outra coisa)
Almoço: 3 col de sopa de arroz + 3 col de sopa de estrogonofe + 2 col. de sopa de batata palha
Lanche (aqui a vaca foi para o brejo): lanche com : pão + sardella + queijo gouda (tudo a ver né) e não feliz com isso um chocolate branco
Janta: melão + 1 banana

Tentei compensar a compulsão na janta....

Academia: 25min eliption + Spinning

Mais uma vez me desculpem...amanha faço as visitas....

Beijos

Um comentário:

Brunah disse...

Bi, quando to assim, caindo pelas tabelas, faço uma tigela de frutas com iogurte e xarope de guaraná, dah um up na hora. Bjus, Bi, amanhã vc recupera da jacada!