quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Genteee hj cheguei e dormi a tarde inteira sem medo de ser feliz...rsss...sério tava um caquinho....
Me comportei que nem uma lady (Flavia..rs) na alimentação....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 1 torrada com queijo cottage + 1 suco de soja + 1 banana
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: 3col de sopa de arroz + 3 col de sopa de estrogonofe + 2 col de sopa de batata palha
Lanche: uva
Lanche 2: 1 danoninho
Janta: 1 lanche com rap 10 + pate de atum + queijo branco
sobremesa: melão

Atividade física: 30 min eliption + Jump (1 hora)

Fiquei muito feliz hj, pq estava com medo do meu joelho entrar em parafuso, mas fiquei firme e forte até o final da aula, adorei, resolvi fazer essas aulas pq ficar 1h na esteira não estava mais rendendo.....

Beijoss

7 comentários:

Flavia Claro disse...

oi menina! seus cardápios são sempre de uma lady hehehehe! sua AF então, fico babando, então mulher, to firme lá no desafio, vamos ver se tenho boas noticias né, alguns graminhas eliminados quem sabe... beijao

Fabi disse...

Oi Bi, hummm... q inveja, dormir a tarde, sei nem o que é isso... rsrsrs, mas foi um descanso merecido pra vc.
Cardápio "perfect" :)
Ah! E cuidado nesse joelho, não exagera, ninguém merece ficar com problema no joelho, eu q o diga.

Beijos!!

je disse...

Ei menina!

Tudo bem?

Ainda quero ter esse pique que você tem para AF!

Me diz uma coisa,o que é rap 10?

Beijos

Marie disse...

Esta indo muito bem, força nisso
Beijos

Núbia Grasiela disse...

todas nos merecemos um tempinho so nosso ....nossa q bom poder dormir a tarde toda sem medo de ser feliz ..kkkk
tanto tempo q nao sei o q é isso !!! as crinças nao deixão !!
como vai nossa boa e velha RA ??

bjão fica com deus !!

Anônimo disse...

Sua alimentação ta maravilhosa, assim logo alcançara sua meta!

Daniele disse...

Oi Bi!

Estava visitando alguns blogs e vi o seu por aí :)

Dormir é bom demais, hoje também dormi a tarde inteira...rs.

Estou te seguindo, bjs

http://danidiario.com/blog