segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mães e a sabotagem!!!

Hoje fui a tarde comprar uma luva pra academia e a intenção era só essa (estou ficando com a mão cheia de calo)....
Aí a minha maezinha passa numa loja que só vende importados....entre os importados o chocolate lindt.....e claro q ela não poderia olhar e sair da loja....trouxe bombons....comi 2 bombons, sorte que,bom, pra quem conhece os bombons dessa marca sabem q são minusculos....praticamente dois deles dá um sonho de valsa....
Bom....lembram daquela conversa com ela? não adiantou de nada....ela continua trazendo doces e perguntando se não consigo me controlar....parece que quer me testar o tempo todo e isso me deixa puta da vida...... mas o mundo dá voltas....ela vai fazer uma cirurgia que por alguns dias vai restringir alguns alimentos e eu não vejo a hora disso pq vou trazer tudo q ela não pode e fazer a mesma pergunta....tem gente que só aprende apanhando....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 1 torrada com pate de atum + 1 suco de soja + 1 pera
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: 1 pedaço de torta de frango
Lanche: 2col. de sopa de granola com meia xicara de leite
Janta: 2 col de sopa de arroz integral + 1col de sopa de feijão + 1 bife (carne vermelha) + salada de fruta + 2 bombons

Atividade física: 30min de esteira + 25min eliption + musculação

To brava....
+ 2 bombons....
Beijos

6 comentários:

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

vc é muito engraçada kkkkkkkkkkk tô brava + 2 bombons kkkkkkkk amei faço o mesmo...alias eu ia falar + 10 bombons kkkkkkk!!BJOS AMADA!!

Jessyka disse...

Oi Bi pois é as mães querem sempre nos testar ou melhor nos tentar! é complicado mas que sabe depois dessa cirurgia ela não perceba como é complicado para você resistir, deixa ela sentir na pele e depois nos conte o que aconteceu! Beijão e boa semana!!

Marie disse...

Os familiares as vezes tiram-nos do sério ao oferecer-nos tanta comida, mas vamos ver como reage a sua mãe quando for ao contrário.
Beijos

nada disse...

ixi!!! sua mamãe anda te sabotando é?? por aqui é o maridão que quando quer agradar trás logo 4 trufas da cacau show :-|

Anônimo disse...

ate eu fiquei com vontade de comer esse bombom! hahah isso nao poooooode!!!!

je disse...

Agora estou mais animada ainda.

Surpresas boas assim nos inspiram a prosseguir em nossa busca por um peso saudável.

PA-RA-BÉNS!