quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que eu comi ontem?

Na Faculdade
Não consegui vir ontem, pq ontem deram a noticia que a nossa prova que seria dia 05 de outubro foi remarcada pra semana que vem e eu meio que surtei, pq é uma matéria dificil com um professor chato....então já viu né.....
Mas tudo bem, já me programei e se eu estudar todo dia um pouco dá pra fazer a prova com uma certa tranquilidade.....
Outra coisa que está me deixando bem preocupada é a prova de veias e artérias prática que está chegando..... funciona assim....eles colocam os animais pra fora descoloridos (sacanagem né, estudamos em caes coloridos e na prova estão descoloridos), e colocam alfinetes onde temos que dizer o nome, o problema é que um espacinho de veia ou artéria tem uns 3 nomes....e não pode tocar..... e estou com medo pq tem nome que vc deduz...e tem nome que vc acha que o cara que deu não tinha nada pra fazer....rss

O que eu comi ontem?
Café da manha: 2 torradas com cottage + leite com nescau + pera
Lanche: barrinha de cereal + suco de soja
Almoço: 1 doguito (é uma massa assada com uma salsicha no meio) (não tive opção era isso ou coxinha)
Lanche da tarde: meio mamão
Lanche após a academia: 1 suco de melancia
Janta: salada + 2col. sopa de arroz integral + bife (carne vermelha)

Atividade física: 20min eliption + 1hora de esteira + musculação

Como foi hoje?
Bom, hoje fomos liberados mais cedo, tivemos aula de práticas hospitalares e os cavalos da fazenda da faculdade não chegaram então fomos liberados mais cedo, antes eu tinha uma dúvida, se o veterinário estiver trabalhando e sofrer algum acidente do tipo "o cachorro mordeu" ou "o cavalo deu um manotaço" (descobri hj o que é um manotaço, o cavalo empina e meio q tenta te dar um soco) a culpa é completamente do veterinário, ou seja a empresa não arca com nenhum custo....meus professores até brincaram que principalmente em grandes vc pode morrer trabalhando e isso é culpa sua que não fez a contenção direito!!!!!

Não fiz atividade física, pq cheguei meio dia, comi e acordei agora, até queria ir pra lá, mas estará cheia e eu não vou render....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 2 torradas com cottage + leite com nescau +uva
Lanche: barrinha de cereal + suco de soja
Almoço: 1col. de arroz integral + 1 bife + salada + 2 fatias de queijo branco
sobremesa: meio mamão + uma lasquinha bem pequena de goiabada
Lanche: melão
Janta:
Vou estudar...

Desculpem o post enorme...

Beijos

4 comentários:

Fabi disse...

Oi Bi, minha cunhada é veterinária, ela fez mestrado, depois dotourado e hj ensina na universidade federal daqui, lembro que na epóca ela ralava bastante, mas hj a gente vê o quanto valeu a pena.
Mas é isso aí...logo logo vc acaba o curso e vai colher os frutos de toda essa dedicação.

Beijos!!

Anônimo disse...

Dose mudarem a prova assim né, mais estuda e não se preocupa se tomar seu tempo, vamos estar aqui torcendo por você.

Eddipink disse...

força nos estudos querida...
ótimo fds!!! capricha!!!
bjs

thales disse...

força nos estudos ai bom fds ate+,bjao