sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje o dia foi tranquilo e graças a alá amanha é sabado, pretendo ir na academia, mas pretendo dormir também....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 2 torrada com cottage + leite com nescau
Lanche: 1 mini empadinha de frango + suco de soja
Almoço enfiei o pé na jaca: 4col. de sopa de arroz + um pedação de salmão + camarão frito (não resisti, fui almoçar com a minha mae e fazia tanto tempo q não comia) + salada
Lanche depois da academia: 1 suco de melancia
Janta: 1 lanche de atum

Atividade física: 20min eliption + 1hora de esteira + musculação

Amanha me peso e semana que vem atualizo as medidas....

Sobre a pesagem: não confio muito na balança da semana passada, então amanha vou considerar o peso como 94,7 e vou tirar o peso da minha balança amanha pra ver quanto emagreci.....ou não né...depende do quanto os camarões pesaram...rs

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fico esperando pelo domingo fico o dia quase todo na cama, vendo filme e TV. rsrsrs

Sobre o camarão não pensa assim já comeu queima amanhã na academia.