quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia agitado, resolvi acordar bemmm cedo pra ir na academia e o treino rendeu...=D
Quero que a balança sorria pra mim sabado....e quero atualizar medidas tb....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 1 torrada com pate de atum + suco de soja + 1 banana
Almoço: 2col de sopa de arroz + 1 col de sopa de feijão + 1 MINI hamburguer de picanha (50g) (em homenagem ao meu namorado)+ salada + meio mamão
Lanche: 1 mini croissant de queijo e 1 mini carolina (mini mesmo foi do coffee break lá da palestra)
Janta: meio mamão e 1 copo de agua de coco
Fiquei com a consciencia meio pesada pelo coffee então resolvi comer algo leve agora a noite....

Atividade física: 25min eliption + 1 hora de esteira + musculação 

Por hoje foi só....comi muito mamão pq to meio travada sabem? Vamos ver o que acontece...rs..

Beijos

3 comentários:

Bruh disse...

travada? deixa 3 ameixas pretas secas de molho num copo de água durante a noite. Em jejum, de manhã, vc bebe esse copo de água...amiga, destrava rapidinho e beterraba cozida tb tem efeito rápido...
Amo qdo tu coloca nos posts q ficou mais de 2h na academia e termina "por hoje é só"...quanta modéstia, eu admiro a tua disposição!
Ah, o namo ficou todo feliz q tu vai fazer a lasanha de berinjela, já aproveitei a deixa e pedi pra ele fazer de novo no sábado pra mim...hehehe. Bjus, Bi!

Flavia Claro disse...

mamão é bom pra isso né, mas vou te falar uma coisa, depois que comecei a comer linhaça eu to super feliz com o meu intestino hehehe, ta bonitinho!! beijao e um fim de semana bem magrinho pra vc

Edilaine disse...

mais um dia perfeito ein amiga...
vc tá ficando fera na RA e AF!
to virando tua fã...parabéns!
bjsss