sábado, 27 de agosto de 2011

Pesagem =D

Genteeeeeee, estou bemmmm felizzz hojee...
Estou inspirada com tudo, com o peso novo e com as visitas novas (sejam bem vindas)....

Vou escrever um pouco de mim ok?
Comecei a engordar com uns 6-7 anos, sempre tentei emagrecer de várias formas inclusive com blog...
Da ultima vez que fui num "especialista" era um centro de emagrecimento com nutricionista e nutrologa, a nutricionista era ótima, me ajudava a fazer trocas "me desmamei" do chocolate com ela (receita: diminua o que vc come, se vc comer 100g de chocolate por dia diminua pra 50g se for 50g diminua pra 25g....quando não estiver realmente com vontade não coma, vocês podem perceber que deu certo pra mim, faz quantos posts q não como chocolate?)
A nutróloga era um problema (um nutrólogo pra quem não sabe é um médico que se especializou em nutrição), vivia tentando me dar remédios e eu nunca quis emagrecer com remédio pelas minhas várias experiencias...
Minhas experiencias: capsula de carqueja, mazindol, fórmula e o pior de todos a sibutramina.
O que a sibutramina fez comigo pra eu odia-la tanto? Depois de 1 mês tomando comecei a ter muita enxaqueca do tipo que não passava com nada, fui várias vezes pro pronto socorro pra ver se lá resolvia e as vezes resolvia por um tempo depois voltava, era horrivel dá raiva só de lembrar, parei de tomar a sibutramina e não fui mais nesse centro de emagrecimento pq a nutróloga queria q eu experimentasse agora o topiramato que segundo ela não dava enxaqueca, pra me livrar da enxaqueca fiz alguns meses de acupuntura (realmente resolve), nunca mais tive crises fortes, as vezes tenho dor de cabeça (diferente de enxaqueca) mas passa fácil com uma neosaldina da vida. Fora que engordei tudo e mais um pouco....sai dela com uns 99kg...
Depois de ir nesse centro aí, criei um blog e estava pesando 107kg, cheguei aos 98,8kg e desisti...
Engordei, criei esse blog com 101 kg e hj estou muito feliz com ele, o que esse blog tem que o outro não tem? Acho que força de vontade e maturidade, no outro blog estava no cursinho e o cursinho me deixando louca, vivia de mau humor, nesse blog estou na faculdade e muito feliz comigo....entendem?

Meu peso novo:
=D....-1,200 kg

O que eu comi hoje?
Lanche antes da academia:
Almoço: ainda não decidi

Atividade física:
20 min eliption + 1hora de esteira + musculação

Desculpem pelo post gigante, mas achei que seria interessante compartilhar minhas experiências com os remédios que "emagrecem"

Beijoss

4 comentários:

Tamy disse...

Nossa Bi! Parabéns pelo peso novo! UHUU! =D
E posso ser bem sincera? Nutrologos em geral são idiotas. Sério já tem tanta área médica (endócrino, gastro) e ainda tiveram q inventar esse negocio de nutrólogo sendo que existem nutricionistas?
Isso me irrita profundamente, mas outro dia falo sobre isso! haha
E nossa falando em dor de cabeça hj eu toh com uma mega dor de cabeça! Não sei se foi pq durmi mal, pq durmir pouco ou se foi a aula chata, mas tah tenso! Cheguei em casa crente que ia ter comida (q as vezes pode ser tbm fome), mas minha mãe ainda tava preparando -.- Droga, viu! Se a temakeria tivesse aberta eu teria pegado um triozinho de temaki pra almoçar e jah estaria dando o meu cochilo de tarde de sábado! hehe
Bom, mas é a vida!
Fiquei mto feliz de vc compartilhar sua historia!
Beijos

nada disse...

é bom te conhecer um pouco mais, e realmente esse lance de emagrecer com rempedios é pura ilusao, fora esses remédios doidos que trazem um monte de coisas ruins né! Parabéns pelo novo pesoe não desanima mais não ta. beijão

Anônimo disse...

Oi Bi legal contar sua história para nós. Porque os médicos acham que só com remédio vamos emagrecer né, vc tá mostrando que somos capazes de emagrecer sem eles.

Daniela disse...

Gosto mto de ouvir histórias de experiências, e melhor ainda quando ela conta que a pessoa se encontrou e que está dando tudo certo agora! Estou amando acompanhar os blogs de pessoas com os mesmos objetivos que eu, é uma injeção de ânimo, se soubesse q era assim tinha feito um blog mto antes!
Obrigada por compartilhar com a gente.
Bjos!