domingo, 28 de agosto de 2011

Final de semana é final de semana, acho que por ser final de semana até agora foi bemm normal pra mim...

Vamos lá:
O que eu comi sabádo? (foi um dia bagunçado, vcs vão perceber)
"Café da manha": 1 torrada com queijo cottage + peito de peru + suco de soja
"Lanche": 1 rap10 light + 4 nuggets assados
"Almoço": 1 temaki de skin + 2 hot rolls
"Lanche": 1 camafeu
"janta": salada + macarrão com brócolis
ps: tá tudo com aspas pq não defini horário...rs

O que eu comi hoje?
Almoço: rodizio de sushi
Lanche da tarde: 1 pedaço de bolo formigueiro (minha avó que fez, bolo de vó é bolo de vó né? não tinha como falar não)
Janta: Salada de fruta

Gente acho que hoje ja comi bastante, por isso mais tarde só uma saladinha de fruta e tá ótimooooo....

Ahhhh ganhei uma melanciaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....=D
AMO....rss

Beijoss

4 comentários:

Débora disse...

Oi!!Eu adoro sushi e principalmete rodizio sempre acaba com minha dieta sempre como d+.bjs

Bruh disse...

Ai, bolo de vó, Bi, que maravilha!!!! Também comprei uma melancia ontem, adooooro! Bjus, flor e boa semana, obrigada pelo carinho em relação ao Napoleão, foi muito importante pra mim.

Tamy disse...

Aiai q saudade q eu tenho de bolo de vó e da avó tbm, né! hehe =D
Ahh adoro melancias tbm! Alias adoro todos as frutas... Se pudesse comia sempre, mas eu tento variar o maximo a alimentacao pra não enjoar facil! hehe
E aiai... Bi, sabe o q eu queria saber? O q vc escolhe qndo vai no rodizio? Só come sushi/sashimi e temaki ou come um pouco de td?
É q pensei agora e se eu fosse em um rodizio eu ia tentar excluir tds as frituras e comer só os sushis mesmo pq são as coisas q mais gosto! hehe
Beijo

Flavia Claro disse...

é... ontem como eu comi um monte a tarde, tive que trocar o jantar por uma fruta, mas o que eu comi nem se compara ao que vc comeu, seu cardápio está ótimo!!