terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia corrido e não acabou...

Hoje corri o dia inteiro...
Fiquei na faculdade até tardão....vi uma palestra com um professor que eu adoro... sabe aquele professor que vc fica quieta pq vc percebe q o cara domina o que fala?
Sim acho ele fantástico...é o cara que quer mudar o mundo (as pessoas da sala brincam assim) 

A palestra acabou tarde mas a minha vontade de emagrecer me levou pra academia...

O que eu comi hoje?
Café da manha: 2 torradas com peito de peru + leite com nescau + 1 copo de agua de coco
Lanche: 1 barrinha e 1 suco
Almoço: 1 pão frances com pate de atum e 1 fatia de queijo branco + 1 suco de soja + 1 ameixa
Lanche: 3 bolachas recheadas (tava na faculdade, as meninas compraram e eu comi com elas, mas só comi 3)
Lanche depois da academia: 1 copo de agua de coco + 1 banana
Janta: salada + arroz integral + filé de frango + brocolis

Atividade física: 1h de esteira + 20min de eliption
Por hoje foi só gente, ainda tenho um zilhão de coisas pra fazer...
Beijoss

Um comentário:

Tamy disse...

Otimo dia Bi! O meu foi otimo tbm, mas com um jantar especial com coisas gostosas! hehe XD
E eu entendo! A prof q eu estou tendo aula é ótima! Tbm admiro ela pakas! hehe
Se cuida