quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cansaço + Sono = sem rendimento na academia

Hoje o dia foi cansativo, ahh pra variar né?
Bom o negócio é que eu ja reparei q vai chegando quinta...eu vou ficando morta...hoje tudo que eu queria era dormir....dormir....dormir.....
Voltando da faculdade passei no Extra e comprei potinhos pra levar marmita, pra parar de comer lanche quando for ficar até mais tarde na faculdade....e já até arrumei pra amanha....=D (estou evoluindo, eu? não querer comer lanche???)

O que eu comi hoje?
Café da manha: 2 torradas com queijo cottage + leite com nescau + pera
Lanche: barrinha + suco de soja
Almoço: arroz integral + 3 nuggets assados + salada + brocolis + melão
Lanche depois da academia: 1 barrinha de cereal
Janta: arroz integral + filé de frango + salada (até aqui será meu almoço amanha) + mamão

Hoje não rendi muito na academia, mas estou com a consciencia tranquila pq sei que fiz o que eu aguentei....
45min esteira + 10min eliption + musculação

Amanha vou chegar bem tarde da faculdade, e se eu mantiver o meu pique mesmo q pra fazer 45min de esteira...eu vou....
Quero pedir desculpas por não estar colocando fotos, mas o tempo anda curto e as vezes eu esqueço, hoje só tirei do café da manha, amanha antes de sair quero tirar das marmitas pra vcs verem....

Beijoss

4 comentários:

Fabi disse...

Oi Bi, comigo tb acontece a mesma coisa, quando vai chegando o meio da semana minhas pilhas vão ficando fracas. Mesmo assim, vc ainda conseguiu fazer muita coisa na academia.
As vezes é bom dar uma descansada para voltar com um pique maior.

Beijos!!

Tamy disse...

Hey BI! Q ótimo q o meu post foi animador! huehue Eu achei q ia ser meio depre, mas q bom q vc levou por outro.
Sobre o seu desabafo eu entendo perfeitamente... Sei lah, eu axo q nunca fui mto vaidosa, por isso nunca chorei por causa disso, mas tenho certeza q no momento q eu emagrecer e ver q aquela pele não vai sair sozinha, q as estrias não vão sumir, aí talvez eu fique chateada! hehe
E nossa... nem me fale... eu acho q a gente fica tanto tempo nesse estado de compulsão q a gente nem olha no espelho pra ver o q a gente tah fazendo com o nosso corpo, né...
Mas, sorte que temos a cirurgia plastica, neh?! Qndo emagrecermos(q vai ser pra valer e pra sempre), eu acho valido fazer plastica sim. Principalmente no seios, pq eu axo q não dá pra ficar sem.
Eu pelo menos tenho a plena consciencia q meus peitos são enormes de gordura e não de peito! huehuehuee
Bom, eu achei q está ótimo só de vc ter ido na academia! O legal de ir sempre é q vc toma animo pra ir sempre, sabe? Do tipo putz eu fui 20 dias seguidos e agora nao vou?!
Pelo menos eu penso assim qndo eu penso em não andar na esteira =D hehe Eu falo "Não, vou andar nem q seja meia hora..." e daí eu pego animo andando! hehe
E relaxa Bi! =D Eu acho q seu diário é mais q suficiente! hehe Foto é legal pra vc ter um comparativo, mas vc vendo as fotos tá ótimo! hehe
Se cuida
Beijão =D

Bruh disse...

Ai, Bi,q ue maravilha essa disposição de preparar marmitas. Planejamento é tudo em RA pois ficamos menos sujeitas às tentações do caminho... Quero ver as fotinhos...hehehe! Bjus!

nada disse...

oi Bi, realmente levar comida de casa é sempre a melhor opção, é mais trabalhoso, mas é sempre melhor! quando a AF, acho que está ótimo!!! =D