sábado, 7 de janeiro de 2012

Pesagemmm

Oiiii genteeee...hj foi dia de pesagem.....

A noticia não é boa mas tb não é péssima....engordei 300g....

Queria ter emagrecido né....meu peso já está estacionado faz um tempinho....mas queria ter diminuido um pouco....
Ando com umas idéias pra tomar alguma coisa....não remédio....longe de mim, quem me acompanha no blog sabe que ja sofri  com remédio antes de montar o blog...(http://biemagrecendo.blogspot.com/2011/08/pesagem-d.html) (nesse link tem a história)....
Mas andei pesquisando umas coisas que na academia chamam de termogênico!!!.....
Já tenho até uns nomes de marca e tipo....vou comprar e tomar só pra sair dos 89,8....vamos ver o que acontece....
Alguém aí ja tomou? Funcionou?

Hoje comi certinho:
Café da manha: leite com granola
Lanche: café
Almoço: arroz, feijão e filé de frango
Lanche: 2 docinhos de leite (daqueles pingo de leite)
Janta: arroz, salada e picanha

Beijosss

Um comentário:

disse...

Oi!!Eu nunca tomei nenhum termogenico, mas estou tentada em comprar oleo de coco que dizem tbm ser um termogenico...bjss