quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todo mundo....rss
Gente hj meu dia foi super hiper mega corrido.....corri o dia inteiro mesmo...
Mas estou adorando fazer o estagio, estou me divertindo e aprendendo muito!!!!

Hoje acho que me comportei melhor na alimentação....

O que eu comi hoje?
Café da manha: leite + granola
Almoço: arroz com queijo branco + ovo frito (ainda estou meio assim com carne) + 1 pessego
Lanche: 1 bombom
Janta: iogurte + granola + meio mamão + meia maça + 1 banana

Não fui pra academia por falta de tempo....

Beijos

5 comentários:

Sabrina Silva disse...

Oi amiga!
Tdbem com vc?
Espero que sim.
Só passando pra te dar uma força
pra vc continuar firme na sua caminhada.
E muito obrigada pela visita.
Amei!
Bjoka.

disse...

Oi!!querida que vida corrida hem!!Vi seu cardapio comeu super pouco...bjss

Karen Neves disse...

Oi Bi.
Primeira vez no seu blgo e já estou te seguindo para acompanhar sua jornada.
Beijos.

Unidas contra a balança! disse...

Oi Bi...

Trabalhar é tudo de bom...novos desafio, ver gente diferente...bom mesmo.Alimentação bonitinha hein...toma bastante agua...já que anda correndo tanto...te cuida e bom findi!!!

Meu diário de emagrecimento disse...

Ei amiga tdbem?
Deixa eu te perguntar uma coisa
como faço pra ter meu blog com essas pastinhas... tipo perfil, pesagem.....
Estou penando pra mudar...ahahahha
Bjoka.