quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Férias Férias Fériass

Semmm desculpas agora....estou de fériasss da faculdade......
Não me pesei ainda mas tenho consciencia que engordei.....
Vamos que vamos...quero acabar janeiro pelo menos uns 5kg mais magra.....(levando em consideração que estou já naquela fase que perder 1kg é muito)....

Cardápio de hoje:
Café da manha: leite desnatado com nescau light + 3 torradas com um tiquinho de margarina
Almoço: salada + arroz integral + filé de frango
Lanche: comi um pedaço de panetone com leite e nescau
Janta: arroz + cenoura + filé de frango


Não consegui fazer a aula de bike pq o professor não foi pra academia hj está doente....na minha academia a noite ficam 3 professores...2 dando aula e um junto com os alunos na musculação....então não tinha como ter a aula.... Fiz uma aula diferente que eu gostei muito para o bumbum chama Gluteos Carioca....=D.....é pura musculação para o bumbum....a sensação é de pré caimbra....rssss....

Mas gostei...e vou incluir na minha lista de aulas.....rs

Beijoss

Nenhum comentário: