terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois da tempestade....

Oiii meninassss....depois da tempestade estou de volta.....

Bom o que eu fiz nesses dias?

Na ultima pesagem emagreci 500g, o que é muito bom levando em consideração que não me controlei muito nem fui regularmente na academia.....

Depois dos dias caóticos de prova, tive uns dias de preguiça.....

Viajeiii.....=D...fui pra praia....
Gente eu amo praia, acho sinceramente que se eu morasse na praia seria magrela, na praia me sinto mais disposta, com muito bom humor, a asma dá uma trégua, adoro o cheiro da praia e tudo que tem lá (isso inclui a comida tb, comer peixe por preço de banana, aqui em sp é uma facada comprar peixe, camarão e afins...rs)
Sonhos sonhos sonhos....rsss....

Na praia tb percebi o quanto emagreci.....usei uma saia que não entrava mais e agora está larga (não absurdamente, mas o suficiente pra eu usar as cordinhas pra amarrar).....

Cardapio vergonhoso de hoje:
Café da manha: leite quente com bolacha recheada (foi o pacote todo)
Almoço: 3 col. de sopa de arroz e 2 ovos fritos
Lanche: pão frances com pate de ervas finas
Janta: linguicinha + arroz + salada + salada de batata

e pelo amor de alá, mais nada hoje né....rsss

Isso é só uma amostra das minhas refeições ultimamente....ou seja....a academia me fez manter e não emagrecer.....(só 500g.....mas vamos ver na pesagem de sabado né)....

É isso aí meninas...vamos que vamos....
Essa semana antes das semanas de prova quero colocar minha alimentação em ordem e fazer o possivel pra ir mais e ficar mais tempo na academia....
Vou arrumar a casa...rs....(blog, alimentação e academia).....
Ainda tenho uns 25 kg pela frente.....

Dos dias 24 de novembro ao dia 7 de dezembro estarei em provas oficiais, são provas com peso 7 e isso vai me fazer surtar de novo...mas espero não enfiar o pé na jaca.....

Beijossss

6 comentários:

Marie disse...

Se eu pudesse também morava perto do mar, para além de dar ânimo também transmite paz.
Quanto a alimentação, é hora de retomar os bons hábitos.
Beijos e boa semana

je disse...

Também amo o mar!

depois de dias de orgias gastronômicas eu recomeço e prá valer!

Boas provas!

bjs

Edilaine disse...

Eu moro na praia...
não gosto mto de banho de mar...
mais amo o clima daqui, e adoro fazer caminhadas na beira do mar...
coisa boa!
agora q ja passou as provas... já passeou...foco na RA, e na AF.
bjs

*Suellen Rosa* disse...

Também fui para a praia.. como é bom né? Mas eu jaquei!! Ai ai.. o jeito é recomeçar...

Adorei seu blog, já estou te seguindo...

Se quiser me seguir tb... será bem vinda

http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/

Shelleyfox disse...

Isso mesmo amiga, pegar firme na alimentação e na AF. Não pode deixar a peteca cair e se tem que eliminar 25kg então tem que ficar sempre alerta.
Nos dias de prova não surta não, fica calma pq senão vc pode acabar descontando na comida. Relaxa e pensa positivo sempre. Vc vai se dar bem.
Conhecí seu cantinho e gostei muito, estpu te seguindo. Se tiver tempo me visita tb lá no meu e se gostar segue eu tb, vou adorar vc lá no meu quadrinho de membros.
Mil abraços e boa sorte com tudo, estarei aqui sempre te acompanhando.

Shelley
http://projetobiquini33.blogspot.com/

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e continue com esse sucesso!