quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ontem o dia foi bemmm chato e dificil.....
Começou pela prova que não estava dificil, mas estava injusta em algumas partes.....por exemplo....ele pedia o nome de uma artéria ou veia e escondia a estrutura.....assim....pedia a veia renal e escondia o rim....dá pra entender o meu estresse?
A tarde fui cortar o cabelo....tava precisando...mas passei o dia inteiro com o meu nariz ruim....escorrendo...espirrando muito...e nada da asma ir embora..... de noite resolvi ir no hospital sai de la bem da asma....mas bem irritada com a demora....principalmente pq não tinha muita gente na sala de espera (dava pra contar nos dedos as pessoas).....
Não fui pra academia....claro que não.....
E a minha alimentação não foi uma beleza, já que não passei o dia em casa....

O que eu comi ontem?
Café da manha: 1 torrada com pate de atum + leite com nescau 
Lanche: nada
Almoço: 1 batata recheada com brocolis e cogumelo
Lanche: meio mamão e 1 pessego
Janta: 1 coxinha + 1 pedaço de rocambole de limão

Hoje acordei um pouco melhor...me sentindo meio pesada e mole...mas melhor da asma....
O que eu comi hoje?
Café da manha - almoço: 1 pedaço de rocambole

O que eu espero da pesagem de sabado? Não ganhar peso...

Beijos

5 comentários:

Diet Now disse...

que coisa chata ir pro hospital, é tudo que ninguém quer né... mas que bom que melhorou... acho que nem deve pensar no dia de ontem, na alimentação, pq foi uma coisa totalmente fora do normal... agora é seguir em frente e ficarei torcendo pela pesagem! beijão

Rachel disse...

Oi querida, que coisa chata!!! Mas pense positivo que td dará certo e vc sairá desse desânimo!!! Sorte com a balança!!! Bjssss

Amy disse...

aff que coisa, eu também tenho asma é um saco.. mais um motivo pra emagrecer.. este teu jantar foi péssimo??!! mais abafa o caso espero que esteja melhor ok, bjnho

Fabi disse...

Oi Bi, realmente a espera em hospitais está cada dia pior, a emergência nem parece emergência.
Primeiro cuide dessa asma para poder voltar a sua AF, a saúde me primeiro lugar.
Quanto ao cardápio, já foi melhor kkkkk, brincadeirinha, não foi tão ruim assim, num é?!?!

Beijos e melhoras!! :)

Núbia Grasiela disse...

linda ..esta melhor ::?
qualquer coisa estamos aki !! bjão !!