segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oiii meninasss....
Hoje não fui pra faculdade, tentei ir mas estava muito ansiosa e com dor de estomago, achei melhor ficar em casa...
A cirurgia já foi, durou 40min e ela já está se recuperando da anestesia.... muito obrigada a todas vcs pelas mensagens....
Até me sinto melhor do estomago, mas mesmo assim não comi direito hj....
Quero ver se mais tarde vou na academia, mais pra fazer o básico sabem? um pouco de esteira e um pouco de musculação....mas isso só daqui a pouco....

O que eu comi hoje?
Café da manha - almoço: um pouco de sucrilhos com leite gelado
Lanche da tarde: 1 pão frances integral com requeijão + café com leite + 1 banana
Janta: sopa detox + melão

Comi pouco e sem muito horário pq acordei muito enjoada, mas tudo ja passou e está bem....vamos que vamos pra mudar de casa essa semana hein....
Vou tomar um draminzinho e vou pra academia, estou sentindo falta de la e isso está se refletindo na alimentação (que não anda de boa qualidade) e na balança.....

Beijos

4 comentários:

Débora disse...

Oi!!Estou voltando...Comeu pouco amiga. Estou pensando em fazer umas sopas para o jantar tbm!!!bjs

Pri Mendes disse...

Oi, Amiga!
Que bom que correu tudo bem com a sua mamy...
Agora é hora de você se cuidar!!!
Vai sim pra academia, isso vai te dar um ânimo!
Não tenho conseguido ir direito, e tenho sentido muita falta... De disposição, inclusive! rsrs
E força que falta muito pouco pra você mudar de casinha!!!
Ai, não vejo a hora de mudar tbm! hehe
Bjs e melhoras!!!

Daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele disse...

Oi Bi!

Que bom que sua mãe está bem!

Espero que você tenha melhorado do estomago, e espero um dia, assim como você, sentir falta da academia...rss. Ainda encaro como sacrifício.

Beijos e ótima semana!

http://danidiario.com/blog