quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TPM

Cheguei a conclusão que estou de TPM, não me sinto estressada nem irritada só com um pouco de vontade de comer doce....rs
O que eu comi hoje?
Café da manha: 2 torradas com queijo cottage + uva + leite com nescau
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: 3col. arroz + 1 pedaço de carne de panela + 2col. de salada maionese
sobremesa: 1 kit kat branco
Lanche: 1 esfiha de carne (do almanara, fiquei com dó de jogar fora)
Janta: salada + 3col. de arroz integral + 3 col. de feijão + filé de frango

Atividade física: 1hora de esteira + 20min eliption + musculação

Fiz janta hj, espero que amanha tudo se normalize....rs
Beijos

3 comentários:

Flavia Claro disse...

eu tambem sou assim, na TPM tenho uma vontade forte por doce, nem sempre fico estressada! mas acho que vc se controlou bem, e sua AF,como sempre, fico babando... parabénss

Unidas contra a balança! disse...

Oi Bi...a maldida TPM ...hehehehe...ela tbm me deixa com vontade de vcs...mas compra um bem pequeno e come devagar...logo passa.Tá de parabéns pelo empenho...isso ai...foco...bjus e bom findi!

Edilaine disse...

A vontade de doces na TPM tb me dá...gostei do cardápio...
bjs e ótimo fds!