domingo, 18 de setembro de 2011

Post número 60

Bom se é o post número 60 logo estou em RA durante esse tempo todo.....
Realmente é nessa época que acontece de ir diminuindo o emagrecimento....preciso confessar que isso me desestimula...preferia continuar eliminando 1kg por semana, e pra completar nessas próximas 2 semanas estou CHEIAA de coisa pra fazer....

Cheia mesmo:
Segunda:Visita técnica de plantas forrageiras...deve ser emocionante...nem sei que horas voltaremos...
Terça: estarei surtando pq minha prova é quarta, mas mesmo assim...academia e estudo...
Quarta: dia complicado preciso ficar estudando no laboratório, chegarei mais tarde e é bem provavel que eu vá fazer só aerobico na academia
Quinta: saio da faculdade e vou direto pra um seminário, chegarei em casa lá pelas 20h....(academia cheia, é bem provavel que eu não vá)
Sexta: tem seminário....volto as 20h mas vou me esforçar pra ir pra academia

Aí vem o tão esperado final de semana....

E vem a semana da JOVET (Jornada Veterinária) é uma semana só com palestra....sim a doida aqui pretende acordar mais cedo pra ir na academia, antes de ir pra jovet......pq chegando tenho que estudar pra prova de Bioquimica, já vou chegar tarde (umas 20h) e ainda tenho que estudar....ou seja....nada feito..... terei mesmo que ir de manha na academia....
Por um lado é bom ter o dia movimentado....mas por outro lado não é nada bom....o que me faz lembrar....."quando que é o próximo feriado mesmo?".....

O COMPLO...
Estou sofrendo um complo na minha casa, sempre sempre sempre que decido que quero emagrecer a minha mãe surta atrá de doces....é impressionante....ela que não liga pra doces começa a rechear a geladeira com porcarias....e nesse final de semana comprou um sorvete Haagen Dazs...e disse que era todo meu....sim fiquei morrendo de raiva disso...bastante raiva na verdade....claro isso alem do bolo de banana com goiabada e claro da torta de legumes que será a minha janta....

Isso me irrita muito....e nesse final de semana estou especialmente com raiva de mim.....
O que eu comi ontem?
Café da manha: 1 torrada com cottage e peito de peru + 1 suco de soja + melão
 Lanche depois da academia: 1 copo de água de coco + barrinha de cereal
Almoço: Rodizio de sushi
Lanche: um pote de 500ml de sorvete que dividi com o meu namorado + 1 pedaço de bolo integral

Janta:1 pedaço de pizza de marguerita + meio pedaço de pizza com linguiça + 1 bombom
Atividade física: 20min eliption + 1 hora de esteira + musculação
O que eu comi hoje?
Café da manha: 1 pedaço de bolo integral + leite puro 
Lanche antes do almoço: Pizza.....( :( )
Almoço:
 Bacalhau + arroz + legumes + salada + manga
(tava uma delicia)
Lanche: sorvete (o que a minha mae comprou) 2col. de sopa
Janta: Torta + pedaço de bolo de banana com goiabada

Depois a orca gorda aqui reclama que a balança só desce um pouquinho, é brincadeira né? Acho que de todos os finais de semana esse foi o que eu mais passei dos limites....
Mas bora pra frente né....
Vou fechar a boca durante a semana....

Beijos e desculpem o desabafo

3 comentários:

Jessyka disse...

Olá Bi, sei bem como é este complo, aqui em casa é assim, eu me matando para emagrecer e vem minha mãe com aquelas comidas deliciosamente temperadas da forma que só a mãe faz, e os doces então, ela sai e volta com minha perdição (sonho de valsa) ai é difícil neh?? rss Mas a gente supera! Boa semana bem light pra nós!!

Eddipink disse...

Hahahahaaha essas mães são fogo né?
Minha mãe é a mesma coisa guria... e minha sogra tb...kkkk
parece que ficam com pena da gente...
mais eu conversei com ela de perto...

dia ta corrido teu né?
o meu tb... tenho q levanta 5:45 da manhã pra poder ir na academia... vou dormir 00:30... não tá facil...

bjs e ótima semana!

thales disse...

e fikam com pena msm acham q nao estamos se alimentando direito conheço bem,cauzin,nao esqueçe de mi visitar....bjao ate +