segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DIA MEGA BLASTER GORDO

Hoje não parei em casa, fui na visita técnica, cheguei tarde pra caramba e não tive tempo de comer nada saudavel....até pq o pessoal fez piquenique la....

O que eu comi hoje?
Café da manha: torrada + queijo cottage + leite com nescau + melão (refeição saudavel do dia)
Lanche: 1 kibe + 1 barrinha de cereal + refrigerante + um bolinho de queijo
Almoço:1 espetinho de frango do Frango assado + um sorvete de chocolate (Magnum)
Lanche-Janta: torta + suco de melancia + sorvete

E só né....(eu acho...)
Gente me desculpem por não visitar ninguém hj, mas preciso estudar....a prova tá chegando....
Beijos

Um comentário:

nada disse...

hehehe é, vc ja teve cardápios melhores kkk! mas reeducação alimetar é isso, sempre tem aquele dia que podemos comer de tudo, mas com moderação! boas provas pra vc ;-)