segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hoje o dia foi até que tranquilo, fui pra academia de manha, pra palestra a tarde....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 2 torradas com cottage+ leite com nescau + banana
Lanche: sem tempo
Almoço: 2 col sopa de arroz + 2 pedacinhos de carne de panela + 1 pedaço de batata + brocolis + beterraba + chuchu
Lanche: sem tempo
Janta: 1 col de servir de arroz + salmão grelhado + creme de milho (tudo a ver né...rss...foi janta no shopps)
sobremesa: sorvete de iogurte pequeno sem topping

Academia: 1 hora de esteira + 10min eliption + musculação

Beijoss

4 comentários:

Bruh disse...

ai, Bi, tb aderi ontem ao sorvetinho de iogurte pois estava morrendo de vontade de devorar um sorvete tradicional...e foi bom mesmo, passou a vontade...bjus, flor!

Flavia Claro disse...

hummm seu cardápio está magrinho e gostoso, só ficou devendo os lanchinhos né, sua AF sempre me deixa babando rs. beijao

Edilaine disse...

Cardápio bonito ein...
parabéns!!!
ótima semana"!!!!
bjssss

Núbia Grasiela disse...

e ai lindona ..como ta essa força ???

nao desiste nao heim ....bjão