sábado, 20 de agosto de 2011

Pesagem - Medidas

Estou me adaptando a ir na academia aos sábados....
Hoje acordei, me pesei, tirei minhas medidas pra atualizar o blog, comi e fui pra academia, feliz com o resultado me superei.....rssss


Atualizando as medidas:
18-07-2011:_______________HOJE

Busto: 116cm                                                  109cm                        -7cm
Barriga: 120cm                                               110cm                        -10cm
Braço D.: 36cm                                               34cm                          -2cm
Braço E.: 36cm                                                34cm                          -2cm
Bumbum: 122cm                                             115cm                        -7cm
Coxa D.: 66cm                                                  62cm                         -4cm
Coxa E.: 64cm                                                   62cm                         -2cm
Panturrilha D.: 44cm                                           -                                 -
Panturrilha E.: 44cm                                           -                                 -

O que eu comi hoje?
Lanche antes da academia:
Almoço:
Lanche de atum (preguiça de fazer comida)

Atividade física:
20min eliption + 60min esteira + musculação
Bom final de semana...
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela eliminação. Suas medidas estão ótimas, fico imaginando a roupa de um mês atrás deve estar caindo. rsrsrsrs. Parabéns

nada disse...

como é gostoso e estimulante ver que o nosso sacrifício está dando resultados, né! parabéns =)

Tamy disse...

Ae Bi!! Q orgulho de vc meu! =D
Essa semana eu vou tirar minhas medidas tbm! Vou tirar a cada mês pra ficar mais sussa! hehe
E é isso ae! =D Sabe oq a gente podia fazer qndo a gente atingir as nossas metas? Combinar com as meninas de ir num restaurante japones bem delicia! haha =D
Se cuida
Beijos