quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje o dia foi perfeitinho de novo...=D
RA e AF certinhas....
Tive uma aula muito legal sobre glóbulos brancos e vermelhos....achei bem divertido...
Hoje 2 pessoas perguntaram se estou fazendo algum "regime", disseram que estou mais "fina"...rss....uma professora e uma amiga minha...
O que eu comi hoje?
Café da manha:

Lanche: pão de queijo e chá verde (esqueci de levar a barrinha)

Almoço: Uma baked potato de brócolis com champinhom (eu vi no fantástico que é assim q escreve champinhom rs)
sobremesa: um sorvete de iogurte pequeno com blueberry 
Lanche depois da academia: uma barrinha de cereal e suco de soja
Lanche 2: uva
Janta:


Atividade física: 45min de esteira + 15min de eliption + musculação  (gasto 1h e 30min)
Beijos

3 comentários:

Tamy disse...

Noo! Nem me fale dessa nova ortografia horrivel! Meu aonde jah se viu muçarela com ç! PéssimO! huahuahuahua Mas td bem, sempre bom aprender... Já pensou se inventam da gente escrever ESTROGONOFFE?! Aí a VODKA TBM VAI VIRAR ESMIRNOFFE! huahuahuahua
Péssimo! haha
Mas que ótimo que seu dia foi tranquilo! Adorei o seu cardápio!! Essa baked potato parece que está uma delícia!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo dia perfeito.
ótimo cardápio.

Fabi disse...

Oi Bi, ótimo sinal as pessoas já estarem percebendo os quilinhos perdidos, isso é sinal que vc está sendo uma menina muito comportada... Seu cardápio e sua AF estão SHOW!!

Beijos!!