quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desabafo

Gente se tem uma coisa que eu detesto é trabalho em grupo....mas eu odeio mesmo....prefiro sofrer sozinha e não é por causa de pessoas que não fazem nada (pq isso pra mim é vantagem)....mas por pessoas teimosas no grupo....e no meu grupo tem uma pessoa muito teimosa, ela é sempre do contra sempre mesmo, qualquer virgula q colocamos ela encrenca sabe?
E não é exagero, nos faz perder a paciência....
Hoje tinhamos que decidir entre alguns temas pra um seminário, são 5 pessoas no grupo, 2 queriam uma coisa, 2 queriam outra e ela sozinha outro......ahhh fala sério né...
Conclusão, faremos um sorteio entre os 3 temas....
Isso me irrita tanto nela, e o pior é que se falamos pra ela, ela fica irritada e se acha com a razão...
DEUSSS q me livre trabalhar com alguém assim, sorte q é faculdade....se fosse empresa eu ja tinha saído....
Sorte que ela quer áreas bemmm diferentes das minhas...
E o pior de tudo, ela é minha amiga....afff....isso mata né....mas não adianta falar....


Bom desculpem o desabafo aí em cima....


O que eu comi hoje?


Café da manha:


Lanche: suco + barrinha de cereal 
(não planejado 4 balas)


Almoço:
+ 1 banana


Lanche depois da academia: 



Lanche 2: 5 torradinhas (daquelas pequenininhas) +queijo branco

Janta:
+ laranja

Atividade física do dia:
45min de esteira + 15 de eliption + musculação

Por hoje é só pessoal, to meio irritada hoje... E a TPM tá chegando...
Beijos

2 comentários:

Tamy disse...

Putz, heim! Ela ainda é sua amiga é foda...
O meu problema foi sempre q meus coleguinhas de grupo são td uns relapsos. Tipo eu gosto de deixar o trabalho pronto 1 mês antes e rever no dia só o q vou falar, sabe. Mas não! Td mundo deixa pra fazer 1 dia antes e isso me deixava louca...
E era sempre eu q tinha tomar as rédeas do trabalho do tipo: "Vc faz isso, vc faz aquilo", pq se nao ninguem fazia nada.
Eu nao sei se o meu ou o seu é pior, mas me irrita! haha
E de qlqer jeito Bi, essas pessoas teimosas vc tem q saber argumentar com elas! haha Discuta até ganhar a discussão! haha OUUUU Ignore essa pessoa! haha
Beijos

thales disse...

esse negoço de trabalho em grupo e foda na hora todos querem fazer direitinho mais no dia de fazer so vc quem faz e os outros marmanjos(a) ganham pontos odeio isso...,sua dieta esta nd mto bem grandes resultados vao vim,beijao