quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje corri muito, acordei, fui na 25 comprar uma renda, cheguei no horário de ir pra academia, cheguei da academia e finalmente vou descansar um pouco...rs
O que eu comi hoje?
Lanche da manha:
Almoço:
Um lanche com pão de forma integral + ricota + peito de peru + alface

Lanche depois da academia:
pera
+ barrinha de cereal


Jantar:


Coisa não prevista do dia:
Um docinho bem pequeno (acho q aí dentro cabe uma colher de sopa de mousse de limão)

Atividade física: 45min de esteira + musculação
Água: 2 garrafinhas
Mais tarde volto com a janta...
Beijos

3 comentários:

thales disse...

obrigao por estár smp comentado la no meu blog o seu ta otimo,agua é mto bom pra repor as enerias depois da actividade bjao,nunca desista

Anônimo disse...

Ufa! que inicio de dia agitado. rsrsrs

Tamy disse...

Adorei o post e as fotos! hehe
Adoro qndo vcs postam fotos! hehe =D Pq daí não me sinto tão sozinha e paranóica tirando foto td dia! hehe
Se cuida
beijos