sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hj é SEXTAAAAAAAAAAAAAA nemmm acreditoo....amanha é sabado...domingo....aí segunda tem uma prova...terça outra...e depois é feriado....o que realmente importa é o feriado...kkkkkkkkkkkkkk.....
Brincadeira...sou uma boa aluna.....primeiro obrigação depois a diversão....primeiro a prova...depois o feriado.....
Bom....vamos ao que interessa né....

O que eu comi hoje?
Café da manha: 1 torrada com pate de atum + leite com nescau + meio mamão
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: salada (beringela + quinoua + pepino + beterraba + cebola + azeitona) + 2 col. de sopa de arroz + batata com fungi (nome fresco pra cogumelo do tipo shitake e shimeji) + 1 filé de frango grelhado
Lanche: 1 barrinha de cereal
(+ 3 balinhas)
Janta: Melão

Jantei melão pq acho que meu almoço foi bemmm reforçado...não exagerei nas porçoes, o prato deu 350g com tudo isso aí....mas comi bem...

Atividade Física: 10min eliption + musculação + Pilates

Gente, fui seca achando que pilates era tipo um alongamentão sabe? rss...sai de la com a barriga mega dolorida e as pernas com sensação de pré caimbra....a aula é bemmm pesada....rss...mas vou fazer semana q vem....eu gostei....

Amanha é dia deeeee...... pesagemmm!!!!
Beijos

4 comentários:

Daniele disse...

Eu também estou esperando ansiosamente pelo feriado...rs.Preciso descansar!

Até ler o seu post eu também imaginava que pilates fosse uma espécie de alongamento, que não ficasse cansada, vou procurar ler a respeito. :)

Beijos e ótimo fim de semana!

http://danidiario.com/blog

Flavia Claro disse...

oi Bi, é... é um saco ir toda hora fazer pipi rsrsrs! ahhhh feriado é tudo de bom mesmo!! ixi eu não sabia que pilates era puxado assim nao menina, agora to mais curiosa ainda pra fazer!! beijao

"Duda" disse...

Aiii nem fala em feriado que eu já to mega ansiosa e olha que nem vou viajar nem nada... hahah

Bruh disse...

Ihh, amiga, então acho q minha aula de pilates é ruim pois eu achava q era aula de fortalecimento e saí de lá achando q era um alongamento soh...hehehe. Bjus, Bi, bom findi, estuda pra poder curtir o feriado com sensação de missão cumprida.