quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Finalmente um pouco de calmaria

Hoje depois da prova vim pra casa e dormi que nem um bebe....essa prova tava me tirando o sono e a sanidade...rsss

Bom como foi ela....foi horrivel ODEIO prova teste, mas é a cara desse professor fazer isso...ele é folgadão sabe? preguiçoso.....deu 20 testes....aff...detesto...acho que prova teste não julga o quanto o aluno aprendeu e sim a sorte dele....vejo por mim....morro de estudar e posso ter tirado o mesmo que uma pessoa q nem tocou num livro....preferia q fossem 20 dissertativas....mas tudo bem....vamos ver no que deu....ele ainda vai dar mais 2 provas....1 teórica e 1 prática....ele dá histologia veterinária....

Alimentação: 
Hoje foi outro dia nada saudavel, mas não sei como melhorar até sabado, só vou fazer o possivel pra não engordar sabe?
Amanha e sexta tenho um seminário e a minha volta pra casa está prevista pras 20h, conversei hj com o professor e ele disse q as 20h é tranquila a academia, então pretendo muito ir....

O que eu comi hj?
Café da manha: 1 torrada com pate de atum + leite com nescau + 1 danoninho
Lanche: nada, não tive tempo
Almoço: 1 prato de sobremesa de macarrão + 1 fatia de queijo branco com goiabada
Lanche: meio mamão + 1 alfajor
Janta: não sei ainda

Quero que essa fissura por doce passe agora que passou a pior prova.... 
Conversei sériamente com a minha mãe sobre ela tentar me agradar com doces e ela disse q não vai mais trazer doce....vamos ver quanto tempo vai durar né....

Atividade física: 20min eliption + 1 hora de esteira

Vou colocar as visitas em dia...
Beijos

6 comentários:

Jessyka disse...

Oi Bi, obrigada pela visita!! Acho teu curso tão interessante em 2013 presto o vestibular se Deus quiser e o mundo não acabar em 2012..rss! Penso muito em Veterinária! Mas enfim, vai nos deixando a par da sua saga com a mamãe e os doces, aqui a gente vai levando! rss Beijoss moça e um bom resto e semana, tudo de bom nas aulas!

Flavia Claro disse...

oi menina! que bom o pior já passou né, provas sempre nos deixa tensas, eu sei que falar isso é chover no molhado, mas cuide mais da sua alimentação sabe, programe-se, por exemplo, esse lanchinho que vc nao teve tempo de fazer pela manhã, poderia ter sido uma barrinha de cereal na bolsa ;-) beijao e se cuida

je disse...

OI Bi,

Passei para ver como você está.

Aos poucos tudo se ajeita né?


Bjs

NANY disse...

Oi Bi estou passando p t conhecer , mas ja estou t seguindo . bjooo e força
passa la no meu blog
eliminadoosquilinhos.blogspot.com

Bruh disse...

ai, amiga, tive fissura por doce nos ultimos 2 dias...to de cara!!!! mas vc está se controlando, q bom. um alfajor dificilmente tem mis de 200 cal., não vai desandar por isso. bjus, flor!!!

Edilaine disse...

Oie Bi, tudo bem com vc??? já ta mais calma?
Então, essas coisas de prova é assim mesmo... mais logo vc se forma... e é o esforço de agora que vai fazer a diferença no futuro entre uma boa profissional (vc) e alguém que vai empurrando com a barriga e leva "sorte" na prova do professor vadiozão...
Quanto aos doces... não é facil né? pooooxa, como eu sinto falta de doce... mais é um exercício diário, dizer não às tentações...
desde já, um ótimo fds pra vc!!! bjs...