sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A vida sem contar calorias

Gente depois que decidi não contar mais calorias a minha vida mudou, não estou me estressando nem me perdendo contando calorias....a vida melhorou...rsss
Outra decisão é de não tomar mais leite enquanto não souber o que está acontecendo do lado direito....


O que eu comi hoje?
Café da manha: Pão de queijo + suco de soja
(não tive escolha, sai atrasada e era a unica coisa na cantina isso e pão frances com manteiga...com certeza o pão de queijo né)
Lanche da manha: Suco
Almoço: arroz integral + salada + ervilha + filé de frango
Lanche depois da academia: Barrinha de cereal + suco de soja


Minha mãe acabou de chegar em casa com 1 bolo e um pão de mel pra mim, como ninguém é de ferro comi um pedacinho do bolo(pequeno mesmo), e dei o pão de mel pra vizinha....


Atividade Física:
45min de esteira + musculação


Mais tarde volto com a janta...=)
Beijos

5 comentários:

Fabi disse...

Oi Bi, esse lance de calorias é engraçado, quando estava de regime (os 5.664.987,99 regimes que já fiz... rsrsrsr), sempre que ía comer uma coisa errada eu contava as calorias, mesmo sabendo que estava errado, acabava comendo. Agora não, com a RA estou realmente aprendendo a comer, e sei o que posso e o que não posso, independente da caloria.
Desculpe, não entendi o que vc postou sobre o leite, vc tem alérgia?

Beijos e um Excelente Final de Semana!!

Fabi disse...

Ei Bi... não pude deixar de voltar aqui após ler seu comentário lá no meu Blog... quase morri de rir...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... parei para pensar e realmente tem todo sentido... paracemos aqueles hamsterZINHOS correndo dentro das gaiolinhas... muito bom... kkkkkk.

Beijos!!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA FICO FELIZ POR VC, E TENHO CERTEZA QUE VAIS CONSEGUIR ATINGIR SEU OBJETIVO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO E ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRA TE VISITAR. BEIJOS E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Tamy disse...

Que ótimo Bi! Hoje tirei o dia de folga de AF pq eu quero durmir cedo pq amanha cedo tem aula -.-
Mas amanhã de volta as caminhadas! hehe
Normal essas coisas Bi! O bom q vc pegou um pedacinho e pronto! hehe O outro dia tbm me deram palha e eu comi um pedacinho soh! hehe =D Isso quer dizer que estamos melhorando, neh! hehe
Se cuida

Anônimo disse...

Oi Bi entendo o que falou sobre contar calorias, as vezes da na neura rsrsrs, mais sei que isso é só por um tempo, tenho que fazer meu corpo se acostumar com menos.
Trocar o pão com manteiga pelo de queijo sei não, prefiro o pão francês se tirar o miolo vai quase metade da caloria embora rrsrsrsrs.