terça-feira, 16 de agosto de 2011

TPM

Gente hoje o dia foi corrido e impaciente.....

Sério...fui grossa com umas 3 pessoas....
Só lembro de uma grosseria pq foi com muito gosto...tem um garoto insuportavel na minha sala...o cara é um completo turista...
aí tava numa reunião com a professora ele chegou cantando e fazendo barulho....aí pedi pra ele fazer isso baixo e ele ficou...."desculpa desculpa desculpa desculpa.."....perdi a paciencia e flei..."pq ao invés de ficar pedindo desculpa simplesmente não fica quieto?"
essa foi com gosto....e as outras me falaram q foi patada mas eu não lembro e pra mim foi sei la....não foi patada sabem?

Quando eu não gosto de alguém, não gosto e pronto...

Massss mudando de assunto....estou muito feliz pelos comentários que estou recebendo, todos são muito importantes para mim!!!!

Andei pensando nas mudanças que fiz pra RA e vou compartilhar com vcs...
1- Tento dividir meu prato em 4, sendo 2 partes pra salada, 1 parte pra arroz e 1 pra carne....(acho que é bem nitido nas fotos)
2- Não faço nada com óleo,  nem arroz nem refogados...uso azeite uma vez ou outra na salada....
3- Estou tentando comer de 3 em 3 horas.
4- Inclui frutas no cardápio

Coisas que eu deveria mudar mas não consigo:
Não parei de tomar refrigerante, sei que não faz bem mas eu gosto de refrigerante, já diminui muitoooo mas a idéia era não tomar né? rs
Comer alguns legumes ainda é uma missão dramática a briga fica com a cenoura que eu tento incluir mas não gosto da textura, do sabor...de nada....=(

Hoje eu fiquei na faculdade a tarde, não tive tempo de fazer a marmita e sai correndo pq acordei muito atrasada isso explica o café da manha sem fruta e o almoço "lanche".

O que eu comi hoje?
Café da manha: 3 torradas + pate de atum + suco de soja
Lanche: 1 barrinha de cereal + suco
Almoço: 2 lanches com 2 fatias de peito de peru cada + queijo cotagge (usei aquele pão de 35cal)
 + uvas
Lanche depois da academia: melão + 1 fatia pequena de queijo
Janta: salada + arroz + filé de frango

Atividade Física: 50min de esteira + 15 eliption (hoje aumentei a velocidade) + musculação

=D
Hoje foi só isso....
Beijos

3 comentários:

Tamy disse...

Oi Bi! haha Bom, se vc não gosta das pessoas eu acho q não tem nenhum problema! huehehe O problema é dar patada nos amigos, aí é fogo, sabe! hehe
E aiai.. eu comi japa hj e estou mto feliz! hehe Sem arrependimentos! hehe A única coisa q talvez pese é na balança, mas eu estou tranquila! hehe
XD
Eu acho que só vou ficar complexada mesmo se eu vou volta aos máximos todos os dias! hehe
Bom, se cuidaa

Anônimo disse...

Bi é isso aí não dá mole pra esse pessoal sem educação.
Seu cardápio está muito bom. Também quase não uso óleo e na salada uso um molho pronto da marca Lisa que tem só 19 kcal 1 c.s e é muito gostoso.

Anne disse...

Oiii! Eu uso molho soyo invés de oleo, nem gosto dele mesmo rsrsrrsr. Sua alimentação esta linda né?? Mesmo com o lanche almoço acho que vc se saiu muito bem!! Beijos