terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gente hoje eu to um caquinho....rsss
Sério...o dia foi bemmmmm corrido....
Fui fazer meus óculos novos e acabei de voltar da academia....


Hoje na academia encontrei um professor que conheci quando entrei lá uns 4 anos atrás, fiquei chocada...ele tá meio doidinho....
Olha o papo:
Ele: Pra vc emagrecer tem que fazer 2h de aeróbico por dia...
Meu pensamento: Tá fico 2 horas fazendo aeróbico faço o treino de musculação e depois chego em casa morta e não faço mais nada...não estudo...não lavo roupa....não faço mais nada?
Minha resposta: O problema pra mim tá sendo o tempo, mas assim que ganhar um pouco de condicionamento e acostumar de novo com a rotina faço a aula de jump...


Gente fala sério né?
Prefiro ir com regularidade e fazer os 45min de esteira e a musculação do que não fazer nada...não é?
Meu professor (o que faz o meu treino) flou pra eu esperar um pouco pra fazer o aeróbico por causa da asma.....


Tá bom que com 2h de aeróbico vc gasta MUITA caloria,mas quero aprender a comer tb....perguntei pra ele quantas calorias ele comia por dia ele disse: como 5mil calorias por dia e dou cerca de 9 aulas por dia 
Minha cara : 


FALA SÉRIO TINHA MESMO QUE ESTAR MEIO DOIDO....rsssss...imagina? eu quando fazia o jump com 1h tava morrendo.....imagina 9horas...aff


Minha alimentação hoje:
Café da manha: pão com requeijão e leite com nescau
Lanche 1: suco de uva
Lanche 2: barrinha de cereal
Almoço: Arroz, salmão grelhado e salada (almocei com a minha mãe na rua, estávamos indo fazer o óculos)
Lanche depois da academia: um iogurte
Janta: Nuggets + pão 


ps: hoje esqueci de fotografar tudo, tava meio cansada e meio lenta, até semana que vem acostumo a acordar as 4:30 e volto ao normal, primeira semana é sempre assim...meio sonolenta....
Mais tarde eu volto gente....
Beijos

2 comentários:

thales disse...

quando estamos bem cansados assim a melhor coisa a fazer e um bom descanço..hehe

Tamy disse...

Oi Bi! huehuehue Sim sim sou eu q escrevia o melhor que o guia! huehuehue Já tive várias blogs sobre vários assuntos, mas sempre remetendo a comida! huehhue
E aiai, hoje me deu uma vontade de comer comida japa, mas me segurei e comi a comidinha da mamãe pra me satisfazer! hehe
E sim! O Tokyo é o the best, mas eu fui um tempo atrás e a qualidade no atendimento caiu um pouco, mas nada mto critico! huehueuhe