segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pensando....

Hoje acordei disposta a me pesar e descobri que não estou com 102kg e sim com 101kg...
Também resolvi tirar minhas medidas e eiss o resultado:
Busto: 116cm 
Barriga: 120cm 
Cintura: 106cm 
Braço D.: 36cm 
Braço E.: 36cm 
Bumbum: 122cm 
Coxa D.: 66cm 
Coxa E.: 64cm 
Panturrilha D.: 44cm 
Panturrilha E.: 44cm 

Ou seja, desde que larguei a academia ganhei 5cm de busto, 6cm de barriga, 3cm em cada braço, 5cm de bumbum, 10cm na coxa direita, 8cm na coxa esquerda e 2cm em cada panturrilha....
Triste né?


Meu almoço não foi muito feliz, mas além de eu ter acordado tarde vou sair...então:

ps: isso no nuggets é molho tare, tem certa de 26cal por colher, na foto usei só uma colher de sopa.


Jantar: Salada + (fotos)





Beijos

Nenhum comentário: